top of page

Perguntas

FREQUENTES

  • Horário de Atendimento e contato
    Atendimento: De segunda a sexta das 08h às 18h E-mail: comercial@editorametaverso.com.br
  • Prazo de entrega
    O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, no momento da confirmação de seu pedido será informada uma data estimada de entrega. Para pedidos realizados de segunda a sexta-feira até as 18 horas, o prazo passa a ser considerado a partir do primeiro dia útil posterior a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Para pedidos realizados após as 18 horas ou finais de semana e feriados, acrescenta-se um dia útil. Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem. Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido. Caso ocorra alguma indisponibilidade temporária de um produto, imediatamente entraremos em contato para as devidas orientações.
  • O site da Metaverso é seguro para compras?
    Sim, o site da Metaverso é construído em uma plataforma internacional de comércio eletrônico e cumpre rigorosamente com todos os requisitos de segurança necessários e recomendados. Note que todo o site possui o "cadeado" ao lado da URL, que atesta a segurança e proteção dos dados .
  • Como é feito o processamento do meu pagamento?
    Todo pagamento efetuado no site da Metaverso é executado pela plataforma de transações financeiras WIX Pagamentos Brasil, portanto, a Metaverso não possui qualquer acesso aos dados financeiros de nossos clientes. As transações são feitas de forma sigilosa, criptografada e sob os mais rigorosos mecanismos de segurança disponíveis no mercado. O Wix Pagamentos está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS). O que é PCI? O PCI DSS é o mais alto padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. O PCI DSS prevê a proteção da privacidade e da confidencialidade de dados de cartões utilizados para pagamento. Além disso, o PCI certifica-se de que os dados de pagamento sejam armazenados de maneira segura e inviolável, avaliando rigorosamente todos os processos. A segurança das transações financeiras de nossos clientes é extremamente importante para nós. Estamos 100% comprometidos com a sua segurança.
  • Como acompanhar o meu pedido?
    Facilmente você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido em nosso site. Faça seu ‘login’ e você terá todas as informações sobre os seus pedidos. Você também receberá e-mail cada vez que uma etapa do seu pedido for concluída, como por exemplo, pedido pago, pedido em processamento, pedido despachado para a transportadora, pedido em trânsito e código de rastreio.
  • Meu pedido veio incompleto. Como proceder?
    Caso algum item não tenha sido enviado, por favor, envie um e-mail para comercial@editorametaverso.com.br, responderemos a sua demanda com a maior brevidade possível,
  • Meu pedido foi extraviado, como proceder?
    Se você não recebeu o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@editorametaverso.com.br, para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora e solucione o problema.
bottom of page